quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Eu sei o que você fez na festa passada

Photobucket - Video and Image Hosting

Eu trabalhei por cerca de um ano em pé, numa fábrica. Na época, tinha o péssimo hábito de não dormir em casa, (ah, a idiotice juvenil) então eram inevitáveis os ataques de sonolência durante o expediente. Estranhamente, por mais de uma vez, era comum a seguinte situação: eu começava uma tarefa acordado, tirava algumas pestanas e, passados longos minutos, acordava para a vida em local diferente, e com o que havia começado PRONTO. Nunca dei muita atenção para isso, e se meu chefe se incomodava, nunca demonstrou de modo direto - nem ao menos quando saí da empresa.

Bebedeira é a mesma coisa que sono pesado, mas com um agravante: no primeiro caso, parece que sempre tem um engraçadinho com máquina fotográfica e idéias maníacas na cabeça, perto de você, pronto pra exercitar a imaginação. Se for amigo então, a situação piora. Torça para não ser um daqueles conectados como você, do tipo que adora postar em fotolog, brincar de photoshop ou que conheça sua namorada. Aí é que o caldo entorna de vez.

Este site coleciona uma série de flagras de gente bêbada - devidamente posicionada para a foto mais constrangedora possível. Como ninguém ainda tinha explorado uma idéia destas antes?

A humanidade ainda é muito pura. Incrível!
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina