terça-feira, fevereiro 20, 2007

Harry Potter para maiores

Como provar para o mundo que, após uma série de filmes infantis baseados numa franquia cinematográfica bilionária, você está pronto para novos papéis mais "maduros"? Como fugir da "síndrome do personagem", e não ficar marcado para sempre como "ator de um papel só"?

Bem, se seu nome é Daniel Radcliffe, e o papel ao qual está acorrentado é o do bruxo-mala Harry Potter, a única solução é apelar tirando a roupa! - ou pelo menos é o que o astro pensa ser a melhor solução.

Na peça "Equus", em que o ator faz o papel de um cavalariço com uma doentia obsessão por cavalos, o enredo é o de menos. O único fato que tem chamado a atenção da imprensa global e dos fãs é a nudez do personagem de Radcliffe no palco.

Vídeo: Harry Potter e seu cavalo - clique apenas se for maior de 18 anos.

Ah, sim. "Harry Potter e a Ordem da Fênix" deverá ganhar as telas em Julho de 2007. Preparem-se para o próximo filme da franquia, estrelando Haley Joel Osment!

Brincadeira. Segundo o site oficial do bruxo (danradcliffe.co.uk), a Warner Bros não parece ter ligado muito para a polêmica equina envolvendo seu astro...

Sei.

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina