terça-feira, fevereiro 20, 2007

Oops! ...I Did It Again

Depois que ser flagrada sem calcinha virou uma espécie de febre entre as celebridades nacionais e internacionais, a cantora Britney Spears resolveu apostar em uma estratégia de marketing mais original... e cabeluda. Na sexta-feira passada (17 de Fevereiro), foi ao Esther's Hair Studio, um salão de cabelereiros na Califórnia, e raspou a cabeça - substituindo depois suas madeixas por uma peruca loira (afinal, velhos hábitos não morrem tão rapidamente).

Para completar, os fios estão sendo leiloados no site buybritneyshair.com, onde a oferta mínima é de apenas um milhão de dólares. Além do ítem de colecionador, o felizardo ainda levará os prendedores de cabelo, uma lata de Red Bull e um isqueiro deixados pela apressada moça no local.



Foi feita uma tentativa de venda do escalpo no E-Bay mas o leilão foi cancelado - o que é compreensível. Afinal, como diferenciar o cabelo original das dezenas de ofertas semelhantes que estão pipocando pelo site?

Dentre os ítens em leilão relacionados à nova situação capilar de Britney, podemos encontrar desde camisetas ao estilo "Got Milk?" (no caso, "Got Hair?") até tesouras supostamente utilizadas no corte.


Sem dúvida, um bom vendedor sabe aproveitar a ocasião.
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina